Em 2005, é escolhido o único artista brasileiro a ser contemplado com os seguintes prêmios: Melhor Artista Revelação em Língua 7️⃣ Portuguesa ou Língua Estrangeira do Ano em Língua Portuguesa, Prêmio Jabuti no Brasil, Prêmio Contigo e Troféu Imprensa no Rio 7️⃣ de Janeiro, Prêmio Personalidade e Revelação (2005) na Bienal da Língua Espanhola de São Paulo e Prêmio Tela de Ouro 7️⃣ na TV Cultura.
Sua obra mais recente é uma pintura, uma obra que, por ela, marcou o início da trajetória de 7️⃣ uma mulher cujo tema e temática não eram apenas o amor e a mulher.
Sua obra tem sido apresentada, desde o 7️⃣ início de seu aprendizado, aos profissionais da indústria dos gêneros pictóricos e da arte conceitual, como por exemplo, na Bienal 7️⃣ de Veneza (desde 1990), ao Centro de Arte de Belém, em 2007, ao Museu Paraense de Arte (desde 2009), entre 7️⃣ outros.
Seu trabalho, no entanto, não recebeu publicidade e sim foi objeto de apreciação da imprensa.
Em 2010 o grupo de seu 7️⃣ grupo de trabalho esteve em exposição no Museu de Arte Moderna e no Museu do Ipiranga (de onde nasceu seu 7️⃣ trabalho), com a finalidade de difundir o trabalho da família, e