A distribuição começou oficialmente no dia 12 de agosto de 2015, contando com a versão para Windows para PC, OS 🫰 X, Linux e iOS.
Em 16 maio de 2016, a Netflix realizou uma coletiva de imprensa, com notícias em rede social, 🫰 revelando que haveria uma exibição dos episódios da série no Brasil do canal de televisão sul-coreano "7TV", o que teria 🫰 atrasado esse lançamento;
por outro lado, a Netflix respondeu que "O show é bastante interessante, com uma ótima programação, boa história 🫰 e elenco talentoso" - que havia ocorrido recentemente em outros países da América Latina.
Além disso, "Amazônia-1", da Netflix, não tinha 🫰 seu show sequer feito parte da história, devido a dificuldades na produção ao fazer uma série como o original de 🫰 "Amazônia-1", devido à produção paralisada pelo fato de "Amazônia-2" ter sido cancelada.
Em outubro, o site agregador de resenhas "Rotten Tomatoes" 🫰 chegou ao consenso: "Um dos maiores sucessos do canal e um dos melhores lançamentos de "Amazônia-1" sempre foram os episódios