Duas décadas depois, foi a vez do rapper Gabriel, o pensador mapear alguns dos nossos maiores artistas em brazzino 777 com “Festa 3️⃣ da Música Tupiniquim”. E Lulu Santos, em brazzino 777 com 2000, reiterou a multiplicidade da nossa música em brazzino 777 com “Made in Brazil”, 3️⃣ ironizando o tempo em brazzino 777 com que a gente era, segundo ele, “caricatura de americano”.
Polêmicas à parte, é possível afirmar que 3️⃣ qualquer lista ou ranking de melhores sempre estará envolta por paixões, discordâncias e discussões. E claro, sempre irá faltar um 3️⃣ artista ou banda que faz parte da memória musical de quem a lê.
Por isso, antes de apresentar a lista com 3️⃣ as 500 maiores músicas de todos os tempos, o melhor a fazer é explicar como ela surgiu para pontuar suas 3️⃣ escolhas.
Bizz: A revista que mudou a história da música brasileira
Até chegar a este ranking, é preciso relembrar a extinta Revista 3️⃣ Bizz, que foi o maior informativo sobre música e cultura pop nas décadas de 1980 e 1990. A história dela 3️⃣ data de 1985, junto com a abertura política do país e da realização do maior evento musical até aquele ano, 3️⃣ o Rock in Rio I. Com o estouro do rock brasileiro - além da notoriedade dos artistas da década passada, 3️⃣ que começavam a se tornar referências para a música brasileira - a Bizz “abrasileirou” um tipo de jornalismo que já 3️⃣ fazia sucesso lá fora desde o ano de 1967, com a criação da revista Rolling Stone. E chegou ao mercado 3️⃣ apenas um ano após a criação do semanário da Billboard, fundado em brazzino 777 com 1984.