© Matthew BerglundYuri Martins é um dos melhores do Brasil no poker (Foto: Matthew Bergland/PokerNews)
O primeiro dos conselhos de Yuri 🏀 afirma que devemos iniciar no poker por hobby, para somente depois ver se existe vocação para atividade. Na sequência, ele 🏀 segue com afirmando para não fazer a loucura de largar tudo e viver do baralho sem antes adquirir experiência e 🏀 resultados constantes. “Poker não é só diversão, dinheiro alto e vida boa. É provavelmente um trabalho extremamente desafiador”, escreveu o 🏀 brasileiro no 3º conselho.
O craque tupiniquim ainda garante que não basta só jogar. É preciso estudar, trabalhar a mente para 🏀 os momentos complicados e saber administrar o dinheiro. O 5º conselho da lista publicada por ele diz que não precisa 🏀 de talento neste jogo. “Qualquer um consegue ser bom fazendo o item número 3”. Já a 6ª dica é para 🏀 investir em como fazer jogo da loteria “softwares” de apoio, cursos, aulas, um bom computador, ou seja, ferramentas para o trabalho.
Finalizando os valiosos conselhos, 🏀 o brasileiro relembrou a grandiosidade e complexidade do poker. “Tenha uma mente de aprendiz, não seja arrogante achando que sabe 🏀 tudo”. A 8ª dica afirma que é preciso milhões de mãos jogadas para ser bom, e mais um milhão para 🏀 ser um dos milhares. Além disso, o “salário” de um jogador de poker vem da rotina dele, não só dos 🏀 resultados obtidos. “Olhe a derrota com um olhar de crescimento”, escreveu o brasileiro que ainda complementou. “Seja forte e persista”.