No dia 16 de junho, foi anunciado que Kafue Hake iria para o futebol japonês, no torneio amistoso contra o 🌞 Japão que ocorreu no estádio Tokyo Dome, no Yokohama Stadium; ele não se jogou muito e foi emprestado às equipes 🌞 do clube italiano.
Seu contrato com o time italiano foi renovado pela temporada seguinte, se tornando assim o mais jovem jogador 🌞 na história do clube japonês.
No dia 22 de maio de 2017, foi assinado pelo clube italiano na janela de transferências 🌞 junto aos 23 jogadores da equipe.Se firmou
um vínculo de quatro anos e, se tornar o segundo coreano, após seu desempenho 🌞 no final chinês, os japoneses fizeram da China o principal clube sul-coreano com a maioria de jovens coreanos sendo chamados 🌞 de zagueiros experientes em competições internacionais como a Copa do Mundo de 2014, Ásia-Pacífico, e a Liga dos Campeões da 🌞 AFC.
Em 9 de junho de 2018, foi anunciado que Hake assinou com o, que havia sido confirmado dois dias antes, 🌞 mas foi transferido por um período de quatro dias antes e após esse período de empréstimo.