Dos 11 atletas citados e punidos, três estão banidos do futebol: Gabriel Tota, Ygor Catatau e Matheus Phillipe. Os demais ⚾️ seguem suspensos por períodos que variam entre 360 e 720 dias.
Jonathan Doin e Onitlasi Junior Moraes terão que cumprir 720 ⚾️ dias. Paulo Sérgio Marques Corrêa, André Luiz Siqueira Júnior e Mateus da Silva Duarte foram condenados a 600 dias. Eduardo ⚾️ Bauermann e Fernando Neto estão suspensos por 360 dias. O período é contabilizado a partir da data da publicação da ⚾️ decisão do STJD.
Os jogadores ainda podem entrar com recurso no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS).
Atuar fora do Brasil após as ⚾️ punições no âmbito jurídico nacional foi uma saída para os atletas condenados por manipulação de resultados para apostas esportivas. Ex-América, ⚾️ Eduardo Bauermann havia sido anunciado pelo Alanyaspor, da Turquia. No entanto, teve o contrato rescindido horas antes da publicação da ⚾️ Fifa e não chegou a atuar pelo clube turco.
Outros jogadores punidos pelo esquema, mas em handicap aposta esportiva outras investigações, estão atuando ⚾️ no exterior. Alef Manga, Richard e Dadá Belmonte são alguns jogadores que estão punidos no Brasil e seguem vinculados a ⚾️ clubes internacionais.