A roleta contém 36 números e um 0 (a versão americana tem um 0 e um 00). O objetivo é 👌 adivinhar o número/combinação de números/cor onde a bola vai parar. Faça a jogos de corrida aposta (interna, externa, aposta direta, par, ímpar, 👌 dúzia etc.) Coloque as fichas na mesa para apostar. O croupier anuncia "sem mais apostas!" e lança a bola na 👌 roda da roleta. A bola rola, batendo nos vários obstáculos pelo caminho e acaba por cair em jogos de corrida determinado número. 👌 O croupier (ou dealer de roleta) marca, depois, as apostas vencedoras. O croupier limpa a mesa (as apostas derrotadas são 👌 removidas primeiro) e paga aos vencedores. Começa a próxima ronda e inicia-se novamente o processo de apostas.
Destaque ainda para o 👌 facto de existirem diferentes grupos de apostas que englobam entre 7 e 17 números. Estes estão localizados em jogos de corrida diferentes 👌 segmentos da roda.
No que respeita à roleta, há muitas histórias que os jogadores modernos gostam de partilhar e a maioria 👌 delas são sobre bad beats e downswings incríveis. Antigamente, as lendas eram ligeiramente diferentes e algumas afirmam que o francês 👌 François Blanc estava tão determinado a aprender os segredos do jogo que fez um pacto com o diabo.
O argumento frequentemente 👌 citado para apoiar esta afirmação é que a soma dos números na roda é de 666, e que por isso 👌 haveria mesmo algo de profano nela. Não precisa de ser um grande fã de Goethe e do seu Fausto para 👌 se apaixonar pelo jogo, mas esta teoria podia ser útil durante um período difícil. É sempre melhor culpar outra pessoa 👌 pelas nossas downswings (períodos de perdas), principalmente o diabo, em jogos de corrida vez de assumir a responsabilidade do comportamento errático dos 👌 jogos de sorte e azar.
** = Probabilidades e possibilidade de ganhar da roleta americana com dois zeros