Ao iniciar o jogo, O anfitrião pensa em jogos que pagam em pix um item e os desafiantes têm que fazer perguntas sim-ou -não ❤️ para tentar adivinhar do qual é. As questões devem ser formuladas de forma A poderem ir respondidam apenas com Sim ❤️ ou não!
Por exemplo, se o objeto for "um elefante", os desafiantes podem fazer perguntas como"tem quatro patas?". -vive na África? ❤️ ou "...é um animal selvagem!"; O anfitrião deve responder cada pergunta com simou não), e Os desafia a usam essas ❤️ informações para criar novas questões que tentar Adivinhar do objecto!
O jogo continua até que as 20 perguntas sejam esgotadas ou ❤️ os desafiantes adivinhem o objeto. Se Os desafia, não conseguirem Aprenhar do objetos e ele anfitrião revela no qual estava ❤️ pensando: dos papéis mudaram - com seus oponente também se tornando nos anfitriões para um próximo round!
O jogo de 20 ❤️ perguntas é uma ótima atividade para exercitar a criatividade, desenvolver A lógica e melhorar as habilidades da comunicação. Além disso ❤️ que ele não faz diversão garantida Para jogadores com todas essas idades!