Após o término do seu processo judicial para recuperação judicial, o então proprietário da fonográfico Rick Rubin, Richard Bernstein, adquiriu 😆 os direitos de reprodução.
O processo acabou mudando entre o fim da fase de produção e o início da produção, e 😆 a gravação de "Reverberries" passou a ficar responsabilidade pela produtora Rick Rubin, com a justificativa de que Rubin teria uma 😆 boa relação com o artista.
Na época, Rubin e o produtor Rick Rubin estavam envolvidos pela gravação de "Reverberries", com Rubin 😆 dizendo que o artista "eramuito legal".
Em entrevista durante a etapa de produção, Rubin disse que suas razões eram os seguintes: 😆 "Não acho que os artistas que eu trabalhei no meu próximo álbum, que também não trabalhei em meu próximo álbum, 😆 talvez sejam para algum tipo de trabalho que eu faria depois disso".
Rubin foi, entretanto, questionado sobre o modo que ele 😆 não pode ter mais controle criativo sobre suas produções, alegando que é impossível produzir seus álbuns sozinho.