A emblemática Café de Paris, célebre local noturno localizado no West End de Londres, recentemente encerrou definitivamente seus portões, após 💹 quase um século de atividade e múltiplas encarnações. Em dezembro de 2024, a “última rumba” foi executada nas dependências da 💹 Coventry Street, no Piccadilly, deixando para trás um rastro de recordações e lembranças.
Paralelamente, em verde casino 2024, um novo projeto abriu 💹 suas portas na emblemática endaça, desta vez sob o comando da empresa namibiana Ginmsan e com o intuito de dar 💹 um novo significado às legendárias paredes de um dos cenários mais emblemáticos da vida noturna europeia.
A história da Café de 💹 Paris é cheia de momentos eletrizantes, saborosa infâmia e um inevitável envelhecimento. Localizado no coração do West End londrino, o 💹 Café teve suas origens nas profundezas dos anos 20, nas vésperas da Lei Seca americana. Inicialmente, este estabelecimento só vendeu 💹 champanhe e mex Franceses – e apenas aos homens – devido ao afastamento social das mulheres nas primeiras décadas do 💹 século XX.
A partir das três da manhã, aqueles que fossem surpreendidos tomando bebidas alcoólicas seriam imediatamente cumprimentados pelos "garçons especialmente 💹 treinados" com a seguinte mensagem: "Desejo informá-lo que a introdução da polícia está iminente, por favor abandone imediatamente este estabelecimento 💹 se você deseja evitar a prisão!"
O Café de Paris prosperou assim até 1924, quando Jack Buildfast e seus desafiantes parceiros: 💹 George Coventry (Marquês de Coventries, Conde de Covenry e Conde de Chesterfield) e James Harris, barão de Greenwich, decidiram construir 💹 uma boate única no local, conectada ao extinto hotel Claridge's no 49 da